Sejam bem vindos a SMP - Sempre Mais Produção!

  • Canarana - MTRodovia MT 326 KM07

  • E-mail smpagro@smpagro.com.br

  • Atendimento

Sempre Mais Produção é uma empresa que foi desenvolvida para atender as demandas nutricionais das culturas de larga escala do Brasil.

 

Busca em seu portfólio, entregar aos produtores não apenas mais um produto, e sim entregar resultados que somam em produtividade e rendimento operacional, mantendo o foco na qualidade e no desenvolvimento de novas tecnologias que estejam ligadas diretamente às necessidades  de cada cultura.

 

A identificação e entendimento das necessidades surgem das demandas de nossos clientes e também da própria área de plantio. Isso compete aos nossos profissionais, um olhar de produtor, aonde buscamos entender cada cliente e suas particularidades.


 Profissionais:

 

SMP traz ao mercado a Experiência de Engenheiros Agrônomos e Técnicos que são capacitados e treinados para observar as demandas de cada unidade produtiva, com treinamento e capacitação dentro da própria unidade de produção.

 

Com isso, a equipe sempre está buscando equilíbrio nutricional para incremento de produtividade e ao mesmo tempo aliar um custo satisfatório, essa combinação faz com que tenhamos uma ótima relação custo benefício.

 

 Melhor Preço:

 

O compromisso da empresa é de entregar produtos de excelência com custos competitivos, nesse contexto, a SMP vem crescendo em larga escala, sem perder o foco na qualidade, agilidade e acompanhamento das áreas de cultivo.

 

Seja um cliente SMP e descubra todas as vantagens, entre em contato.

 

 Experiência:

 

A SMP traz em seu propósito, uma experiência inovadora, sendo a única empresa do Brasil que traz a experiência Técnica e prática. Os produtos da SMP trazem em seu DNA a leitura das necessidades nutricionais e operacionais, as quais foram identificadas e moldadas dentro da própria unidade de produção. Com isso, garantimos que nossos clientes e parceiros tenham em suas mãos produtos de ponta, que facilitam as aplicações e atendem as expectativas de produtividade desejadas.

 

• Novos Produtos:

A SMP está sempre em busca de soluções e alternativas novas para sua área de produção e seus clientes, realizando estudos de campo, ensaios e testes para afirmarem resultados e posteriormente trazer os mesmos para o campo

Conheça o Fúria, nosso novo produto.

Photo